09 maio 2023

Petrolândia/PE: Emoldurando Histórias com o empreendedor Rogério Leite, administrador da Chácara e Restaurante Estaleiro, às margens do Rio São Francisco



O canal do YouTube do  Nestor Soares através do  quadro EMOLDURANDO HISTÓRIAS apresenta mais uma linda história de empreendedorismo. Rogério Leite de Petrolandia, investiu e hoje temos o ESTALEIRO Bar e Restaurante, na orla do Rio São Francisco, bem próximo a igreja submersa Sagrado Coração de Jesus.

Vamos assistir, curtir, comentar e compartilhar.

Click abaixo para assistir:

 


VEJA TAMBÉM

Petrolândia: Às margens do Rio São Francisco, Chácara e restaurante Estaleiro oferece o melhor para você e sua família

Petrolândia: Minha Doce Vampira foi andando sem pensar em voltar - Vicente José


Neste belo dia, Rita Lee, a musa do Rock and Roll partiu sem pensar em voltar, deixando um vazio imenso em todos amantes de música. Digo todos, porque acredito que suas músicas bem humoradas, críticas e até debochadas agradaram ou desagradaram todo mundo. 

Minha Ovelha Negra suspendeu os jardins da Babilônia e disse que agora só falta você para bailar comigo. Tomou banho de espumas, arrombou a festa e pediu desculpas pelo auê. Foi maravilhosa na sua arte. Na sua ausência resta-nos curtir suas músicas e em sua homenagem chegar mais, sem luxo nem lixo, cheirando lança-perfume, meio desligado, numa balada do louco. 

Vicente José

Petrolândia: Promoção Dia das Mães Duloren na Dbrum Modas

 

A loja Dbrum Modas, de empresária Ana Cavalcante Leal (Naná), em Petrolândia, já deu início a já tradicional promoção especial para o Dia das Mães, com roupas íntimas da marca Duloren com desconto especial.

A promoção é válida enquanto durar o estoque.

A DBrum Modas está situada na Avenida Manoel Borba, nº 74, ao lado da Eletroléo, no centro de Petrolândia. Organização de Naná Cavalcante. Telefone: (87) 3851-2051.

Governo recebe lideranças de povos indígenas pernambucanos

Foto: Hesíodo Góes/Secom

A governadora Raquel Lyra recebeu, nesta segunda-feira (8), no Palácio do Campo das Princesas, representantes de diversos povos indígenas para dialogar sobre as necessidades das comunidades nas quais esses grupos vivem. Na ocasião, a gestora ouviu os pedidos das lideranças, focados na pauta da educação, e conversou sobre possíveis caminhos para solucionar os problemas apresentados. O deputado federal Túlio Gadêlha também esteve presente na reunião.

“Das demandas apresentadas hoje, algumas são simples de se resolver e outras nem tanto, mas uma coisa eu garanto, aqui os povos indígenas de Pernambuco vão ter voz. A gente vai andar pelas escolas indígenas e não vai deixar nenhuma para trás. Vamos buscar cada estudante com dificuldade de chegar à sala de aula. Vamos construir as soluções de cada área, planejando a educação como um todo e especialmente a educação indígena”, afirmou a governadora.