quinta-feira, maio 26, 2022

Priscila Ferraz lança em Floresta sua pré-candidatura à Deputada Federal


A enfermeira Priscila Ferraz realiza sábado (28 de maio), em Floresta, evento pré-lançamento da sua campanha à Deputada Federal no Floresta Hotel, a partir das 19h. Priscila tem entre suas principais bandeiras para a sua terra Natal e municípios vizinhos a criação de políticas públicas que contemplem a saúde da família.

Priscila vai lutar pelo fortalecimento da Atenção Primária à Saúde com a ampliação das unidades básicas e criação de postos nas comunidades rurais; buscar recursos através de emendas para a modernização das unidades de saúde, aquisição de equipamentos e insumos; e também ampliar o número de Academias de Saúde, na área urbana e zona rural; e a construção da sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) para atendimento infantil, adulto, tratamento do alcoolismo e outras drogas, criando assim uma rede municipal de saúde mental.

Também está nas suas propostas o diálogo com o Governo de Pernambuco para possibilitar a criação de uma Gerência Regional de Saúde (Geres) no sertão de Itaparica, com sede em Floresta e que abranja também os municípios de Carnaubeira da Penha, Petrolândia, Itacuruba, Tacaratu, Belém do São Francisco e Jatobá, como também viabilizar a regionalização do Hospital Municipal Coronel Álvaro Ferraz.

Priscila Ferraz já foi duas vezes candidata a vereadora do Recife e é a 1ª Suplente de Vereador MDB com 4.853 votos. Possui 10 anos de experiência como gestora na área de saúde. Ela defende os profissionais da enfermagem, uma saúde pública de qualidade e o empoderamento feminino.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário