quinta-feira, maio 26, 2022

Luva de Pedreiro chega a Paris para ver a final da Liga dos Campeões; o jovem natural de Quijingue, no interior da Bahia, foi convidado pela Pepsi e pela cantora Camila Cabello para os ensaios do show de abertura da decisão entre Liverpool e Real Madrid.



O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, encontrou-se, nesta quinta-feira (26/5), com a cantora cubana Camila Cabello, em Paris, na França.

O brasileiro foi convidado pela Pepsi, patrocinadora da Liga dos Campeões, e pela cantora para os ensaios do show de abertura da decisão entre Liverpool e Real Madrid.

No Instagram, Iran compartilhou uma foto ao lado de Cabello contando a novidade. "Fui convidado para assistir aos ensaios da cerimônia de abertura da final da Champions League. Não se esqueçam de ficar ligados no sábado antes da partida para assistir ao show", escreveu ele.

Na sequência, ele emendou seus tradicionais bordões. "Receba, Camila Cabello! A melhor do mundo!", completou

O jovem de 20 anos, natural de Quijingue, no interior da Bahia, viajou de avião pela primeira vez rumo à capital francesa. Paris receberá a grande decisão da edição de 2021/22 da Liga dos Campeões, que será disputada no próximo sábado (28/5), às 15h (de Brasília), no Stade de France.

Por Correio Brziliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário