domingo, maio 15, 2022

Petrolândia: Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado na agrovila 1 do assentamento Januário Moreira


Na tarde de sábado, 14 de maio de 2022, por volta das 14:00 o corpo do Sr. Manoel Souto Neto foi encontrado por moradores do assentamento da agrovila 1 do Januário Moreira, enterrado dentro de um barraco, a polícia foi acionada e compareceu no local a militar, civil, foi foi feito a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina, ainda não se sabe o dia do sepultamento

Blog de Assis Ramalho
Informação/ Família

Notícia relacionada ao assunto
Família de Petrolândia procura por Manoel Souto Neto desaparecido há 11 dias

Uma família de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, procura pelo Sr. Manoel Souto Neto, de 86 anos, que está desaparecido desde o dia 26 de abril de 2022.

Naquela data, ele foi visto pela última vez em um ponto comercial no centro de Petrolândia. Desde então não deu mais notícias à família, que está à procura de seu paradeiro.

A informação foi passada à redação do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia por meio do seu sobrinho, Marcos Viana.

''A família já procurou por toda a região e não obteve respostas. Um Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Petrolândia'' informou Marcos.

Pede a quem tiver alguma informação, entrar em contato através do número (87) 9.9626-8893

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário