domingo, maio 15, 2022

Petrolândia lota Igreja de São Francisco para receber missionário Teto Fonseca para oração do Santo Terço (fotos e vídeos)


Uma pregação de louvor e adoração na noite deste sábado, 14 de maio de 2022, lotou a Igreja Matriz de São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O Missionário Teto Fonseca da Comunidade Pio X de Campina Grande-PB, comandou o Santo Terço das famílias que reuniu uma grande multidão.

A celebração teve a realização da Paróquia de São Francisco, com apoio do Grupo ''Amigos do Terço de Serra Talhada, também no sertão do Estado.

A grande participação das famílias chamou a atenção, e a presença das crianças e jovens que conduziram o momento de aproximadamente duas horas foi marcante.

Todos oraram e cantaram em rítimo de muita fé e adoração. Era visível a emoção estampada no rosto de cada pessoa, alguns não conteram as lágrimas..

No final da celebração, o missionário Teto Fonseca já antecipou o próximo ‘Santo Terço Com as Famílias' em Petrolândia. Será no mês de julho/2022, em data a ser anunciada.

Confira abaixo, fotos e vídeos







  

Blog de Assis Ramalho

Fotos e vídeos: Assis Ramaçho/BlogAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário