quinta-feira, abril 07, 2022

Petrolândia/DF: Em Brasília, Fabiano Marques e Rogério Novaes agilizam processos de abertura da agência do INSS


Finalizando as agendas de reuniões em Brasília, o prefeito Fabiano Marques e o vice Rogério Novaes estiveram no INSS.

O assunto principal foi a desburocratização e agilidade nos processos da agência do INSS em Petrolândia, melhorando a qualidade do atendimento a população.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Prefeitura de Petrolândia

NOTÍCIA RELACIONADA
Petrolândia/DF: Iniciando agenda de reuniões em Brasília, Fabiano Marques e Rogério Novaes tem encontro com presidência da CODEVASF em busca de resover problemáticas dos perímetros irrigados



Iniciando a agenda de reuniões em Brasília, o prefeito Fabiano Marques e o vice Rogério Novaes estiveram na presidência da CODEVASF.

Acompanhados pelo deputado federal Silvio Costa Filho, junto ao presidente da CODEVASF Marcelo Andrade, onde foi protocolado o documento solicitado pelo polo sindical, distritos, lideranças e prefeituras municipais, sobre as problemáticas e falta de recursos para operação e manutenção dos perímetros irrigados.

O presidente da CODEVASF informou que só tem recurso previsto até o mês de agosto, mas o deputado Silvio Costa Filho se prontificou em realizar o manifesto junto as bancadas da Bahia e Pernambuco para que os recursos sejam garantidos até o final do ano.

O prefeito Fabiano Marques e o vice Rogério Novaes, agradeceram ao deputado federal Silvio Costa Filho pelo empenho junto aos órgãos responsáveis, para solucionar as demandas dos projetos de irrigação da região de Itaparica.

Divulgação/ Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário