domingo, setembro 19, 2021

Petrolândia: Há 11 anos calava-se a voz de Cid; aniversário de morte acontece neste domingo 19/09/2021



Cid morreu em 2010, às vésperas da Festa do Padroeiro da cidade de Petrolândia, São Francisco de Assis (Foto: Assis Ramalho)


Neste domingo, 19 de setembro de 2021, a cidade de Petrolândia, com certeza, amanheceu com um quê de tristeza e nostalgia. São completados onze anos que perdemos uma das mais belas vozes já ouvidas em nossa região: a voz de Cid.

Em 2010, às vésperas da Festa do Padroeiro da cidade, São Francisco de Assis, Cid faleceu prematuramente, consternando toda a cidade e região, levando multidão a acompanhar seu velório e cortejo fúnebre.

Cid faleceu no auge de sua carreira quando fazia dupla de sucesso com o seu parceiro Jean. Familiares, amigos e fãs poderão prestar suas homenagens ao cantor, visitando o belo jazigo construído em memória do inesquecível talento de Cid, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.
Belo jazigo construído em memória do inesquecível talento de Cid, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.- Foto: Assis Ramalho/BlogAR


Sua voz marcante é uma luz que não se apaga.e não se apagará - confira vídeos abaixo




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Túmulo produzido pelo pedreiro André Luiz
Vídeo: Roberto e Meirinho

Um comentário:

  1. Toquei com o Cid durante 5 anos na época da dupla Jean e Cid, gravamos dois CDS e um DVD, iniciei no violão e backing-vocal, depois passei pra guitarra, estive com ele no ano de 2006 em São Paulo como segunda voz e guitarrista, depois retornei a Petrolandia-PE foi onde comecei a fazer barzinho na orla, sou conhecido como Flavinho, em 2010 quando recebi a triste notícia já estava novamente em SP onde moro até o momento, foram muitos bons momentos, viagens, ensaios e gravações, só resta saudades.

    ResponderExcluir