sábado, abril 10, 2021

Petrolândia: Vereador Fabrício Cavalcante solicita ao prefeito Fabiano Marques implantação do programa Jovem Aprendiz


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na manhã de quarta-feira, 07 de abril de 2021, o vereador Fabricio André Cavalcante Rodolfo (PTB) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques que viabilize as providências que fizerem necessária, para que seja implantado no âmbito municipal o programa Jovem Aprendiz, atrelando a estes mecanismos de qualificação profissiona, e neste sigmentos que possam ser abertas vagas nos setores do poder executivo, através de parcerias com instituições estaduais, federais e privadas, respeitando-se as disposições legais que versem sobre o assunto.

De acordo com o vereador, a indicação se faz necessária, pois visa disponibilizar oportunidade aos jovens do município, no tocante a uma capacitação profissional condizente, possibilitamdo-lhes assim a inserção no mercado de trabalho, amplamente treinados e capacitados.

Cabe salientar, ainda de acordo com o vereador Fabrício, que uma aquisição desse porte, virá proporcionar desenvolvimento social ao município, agregando ainda, mecanismos de apoio, cujo poder público estará com isso, incentivamdo as políticas da juventude, o empreendedorismo e diminuindo o índice de desemprego dos jovens.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Notícias relacionadas à reunião do dia 07 de abril de 2021 - Clique para ver

Petrolândia: Com presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Câmara realiza reunião ordinária na manhã desta quarta (07/04/2021); Confira!





Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros acompanha sessão na Câmara de Petrolândia e defende oxigenação da política



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário