sábado, janeiro 30, 2021

Petrolândia: Vereador Silvio Rogério solicita ao prefeito Fabiano Marques reforma com inserção de placas indicativas nos Pilares do Portão de Entrada da Velha Barreiras

Portão da Barreiras 


Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia em 2021, realizada na manhã de quarta-feira (27), o vereador Sílvio Rogério (SD) fez solicitação ao prefeito Fabiano Marques reforma com inserção de placas indicativas nos Pilares do Portão de Entrada da Velha Barreiras

Veja íntegra abaixo

O Vereador Silvio Rogério da Silva, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, no sentido de viabilizar uma reforma, com inserção de placas indicativas, nos Pilares ( Portão de Entrada) da Velha Barreiras” local de acesso ao Lago Itaparica, especificamente nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, hoje submersa, face ao deslocamento da cidade.


Justificativa

A presente solicitação, fundamenta-se nas constantes reivindicações dos Munícipes que veem naquele local, a possibilidade de acesso a um passeio turístico pelo Lago de Itaparica, e neste contexto, contemplar as belezas naturaisda nossa região. Isto posto, considerando ser o referido acesso estratégico e facilitador a uma paisagem turística, surgiu a necessidade de um olhar mais criterioso,
no tocante à referida reforma, bem como, à necessidade de placas indicativas, junto àquela localidade, razão pela qual, justificamos aqui, o teor da presente solicitação. Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 27 de Janeiro de 2021.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD



VEJA TAMBÉM

Petrolândia: Vereador Técio de João Vicente solicita ao prefeito Fabiano Marques possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia [ legislatura 2021/2024], realizada na quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, o vereador o Vereador Jefferson Técio de Souza Silva (Técio de João Vicente) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem do município.

CONFIRA JUSTIFICATIVA NA ÍNTEGRA

Indicação nº 001/2021

O Vereador Jefferson Técio de Souza Silva (Técio de João Vicente ), abaixo subscrito, indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Exmº Sr. Prefeito deste Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, bem como , à Sra. Secretária de Saúde, Dra. Ana Patrícia Jaques Marques, para que, sejaverificada a possibilidade de viabilizar reajuste salarial aos profissionais da área da Enfermagem deste Município.

Justificativa

Justificamos o presente pleito, salientando, que é grande a insatisfação entre os profissionais, que se veem sem o devido reconhecimento às suas funções essencialmente desempenhadas na área da saúde, deixando-os indignados, desestimulados, faltosos o que, consequentemente, culmina em dificuldades no tocante ao andamento, bem como, ao desempenho dos serviços prestados.

Sabe-se pois, que a população desta cidade vem crescendo significativamente nos últimos anos, cujo fluxo de pacientes, encontra-se aumentando numerosamente, razão pela qual, faz-se extremamente necessária a intervenção desta Casa Legislativa, no sentido de buscar soluções viáveis, que permitam a valorização e reconhecimento dos trabalhos por esses profissionais desempenhados, possibilitando desta forma, o fortalecimento de suas competências pessoais e profissionais.

Desta forma, imbuídos em viabilizar maior satisfação e segurança à referida área da saúde, no tocante à valorização profissional, é que solicitamos de V.Exa., que seja verificada a possibilidade de medidas cabíveis à esta finalidade, visando desta forma dirimir essa questão, com a maior brevidade possível.

Sendo assim, face à necessidade de viabilização do pleitoacima proposto, gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 27 de Janeiro de 2021.

Jefferson Técio de Souza Silva
Vereador PSB


NOTÍCIAS RELACIONADAS - CLIQUE PARA VER

> Petrolândia: Vereador Said Sousa solicita ao prefeito Fabiano Marques providências cabíveis no sentido de interceder junto à COMPESA distribuição de água encanada para o Bairro Novo Horizonte

Diva Silva de Souza - Dona Diva

Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário