quarta-feira, agosto 26, 2020

Tacaratu: Caminhão tomba após colisão com viatura policial na PE-375



Um acidente de trânsito envolveu um caminhão e uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (26/08), na rodovia PE-375, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. O caminhão, com uma carga de intertravados (blocos para piso), colidiu com a viatura e tombou, arrastado para fora da estrada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam no sentido Petrolândia quando o motoristado do caminhão teria perdido o controle dos freios em uma curva, devido à descida, e não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com a viatura policial, O motorista do caminhão ainda conseguiu desviar, atingindo apenas a lateral da viatura e o veículo saiu da pista, na curva, e capotou. A carga ficou espalhada no trajeto do acidente.

Os prejuízos foram apenas materiais. O ajudante do motorista do caminhão sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia. O motorista do caminhão e o chefe da guarnição policial, assim como o motorista que conduzia a viatura, não tiveram ferimentos.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário