quarta-feira, julho 29, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de terça-feira (28) dos municípios de Floresta e Belém do São Francisco


A Secretaria de Saúde de Floresta, com o compromisso de ser transparente em relação ao Coronavírus, vem atualizar o boletim epidemiológico - 28/07.

Hoje quatro pacientes testaram positivo para a Covid-19. Dois já estão curados, conforme protocolo do Ministério da Saúde e os demais encontram-se em isolamento domiciliar.
Os bairros com casos confirmados são:

- Zona rural 20
- DNER 11
- Centro 27
- Santa Rosa 22
- AABB 02
- Caetano II 19
- Caetano I 12
- Caraibeiras 09
- Cohab 06

A colaboração da comunidade é uma das principais formas de combater a Covid-19. Fique em casa, se for necessário sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Floresta.


Belém do São Francisco

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.
Nesta Terça-feira (28) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra dezenove casos SUSPEITOS para Covid-19 e DESCARTA oito casos, através da realização de Teste Rápido. Além disso, classifica como clinicamente RECUPERADOS dois casos confirmados anteriormente.

Informamos também, que o município não registra no dia de hoje pacientes com sinais de gravidade.
Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário