quarta-feira, julho 29, 2020

Petrolândia: Vereador Joilton Pereira desabafa contra ataques sofridos nas redes sociais, na primeira sessão presencial durante a pandemia

"Nenhum ser humano merece ser tratado da forma que estão nos tratando em redes sociais'', desabafou Joilton. Assista ao vídeo abaixo do inflamado discurso.

Após cerca de 4 meses sem reunião presencial no auditório da Câmara, devido à pandemia do novo coronavírus, os vereadores de Petrolândia participaram da primeira sessão do 2º semestre, no Plenário da Casa Aureliano de Menezes. 

A sessão registrou a presença dos vereadores Delano Santos, Toinho de Eugênio, Zé Pezão, Jorge Viana, Dedé de França, Dr Eudes e Sílvio Rogério. Ausentes os vereadores Professor Evaldo, Nilson Pescador e Louro do Vidro. Em atendimento às recomendações sanitárias, os vereadores usaram máscaras durante a reunião. 

Entre outros temas, foram discutidos pelos vereadores petrolandenses a proposta de criação de adicional de insalubridade para profissionais da saúde durante a pandemia, Educação, transporte e infraestrutura do município. Houve solicitação para instalação de uma UPAE no município. O Executivo municipal voltou a ser fortemente criticado.

Um dos discursos mais inflamados foi o do vereador José Luiz [Zé Pezão]. Entre várias críticas ao governo municipal, o vereador afirmou que Petrolândia só tem duas doenças: o coronavírus e a prefeita do município.

''Eu vou dizer uma coisa a vocês, meus amigos! Petrolândia só tem duas doenças: é o coronavírus e a gestora do município'', citou Zé Pezão.

Outro pronunciamento em tom forte foi o de Joilton Pereira (PTB), presidente da Mesa Diretora. O vereador denunciou que tem recebido ataques nas redes sociais. 

O presidente da Casa também falou sobre a necessidade de união dos parlamentares, independente de grupos políticos, em prol do respeito à classe. "Nenhum ser humano merece ser tratado da forma que estão nos tratando em redes sociais'', desabafou Joilton. Assista aos vídeos com pronunciamento de Joilton e Zé Pezão.

Os demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.

Íntegra do discurso do vereador (Presidente da Casa Legislativa) Joilton Pereira

Íntegra do discurso do Vereador Zé Pezão

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário