quarta-feira, julho 29, 2020

Em sessão da Câmara de Petrolândia, vereador diz que cidade só tem duas doenças: ''o Coronavírus e a prefeita do município"



Após cerca de quatro meses sem sessões presenciais na Câmara Municipal de Petrolândia, foi realizada na manhã desta quarta-feira (29/07/2020), a primeira sessão do 2º semestre e houve pronunciamentos fortes no plenário. Um deles foi o do vereador Zé Pezão (PTB), que entre outras críticas ao governo municipal, afirmou que Petrolândia só tem duas doenças e uma seria a prefeita Jane Souza (PSB).

''Eu vou dizer uma coisa a vocês, meus amigos! Petrolândia só tem duas doenças: é o coronavírus e a gestora do município'', criticou Zé Pezão.

Estiveram presentes os vereadores Joilton Pereira (Presidente da Mesa Diretora), José Luiz (Zé Pezão -Vice-presidente da Mesa Diretora), Delano Santos, Toinho de Eugênio, Jorge Viana, Dedé de França, Dr Eudes e Sílvio Rogério (SD). Faltaram Professor Evaldo (1º Secretário da Mesa Diretora), Nilson Pescador e Louro do Vidro.

Vários temas foram debatidos pelos vereadores, entre eles: proposta de criação de adicional de insalubridade para profissionais da saúde durante a pandemia, situação da Educação, transportes e  infraestrutura do município, além da solicitação para instalação de uma UPAE em Petrolândia.

Assista ao pronunciamento de Zé Pezão, no vídeo abaixo. 


Os demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Um comentário:

  1. Linda a matéria, parabéns! Porém, foi destacado diversos pontos durante a fala do Vereador Zé Pezão que não está expresso na matéria. Por que?! A única frase de efeito foi essa? Em tantos anos como blogueiro deveria se preocupar mais no conteúdo. Problemas como falta de obstetra para fazer um parto no hospital municipal também foi relatado pelo vereador, mas não importa para sua matéria, né? Ela não causa efeito. Uma pena.

    ResponderExcluir