domingo, junho 21, 2020

Glória (BA): Bebê de 8 meses é levada em UTI Móvel para Salvador após espancamento. Em redes sociais deputado Mário Júnior pede orações "Peço a Deus e as autoridades que possam nos ajudar a salvar a vida da bebê"


O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) usou as suas redes sociais, na tarde deste domingo (21/6), para pedir orações pela saúde de uma bebê de oito meses que foi brutalmente espancada na noite de ontem (20), em Glória, Bahia. “Vamos fazer uma grande corrente de oração agora às 18 horas pela vida dela. Pai nosso que estás nos céus, nos ajude a salvar essa vida inocente.”, pediu o deputado.


Negromonte Júnior quer punição aos responsáveis pelo crime. “Peço a Deus e as autoridades competentes que possam nos ajudar a salvar a vida da bebê de 8 meses que covardemente espancada e entregue no SAMU de Glória. Está a caminho de Salvador numa UTI móvel em estado grave. Que os responsáveis sejam punidos.” O deputado marcou em sua postagem o governador da Bahia Rui Costa e o secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas.

O CASO, SEGUNDO BOLETIM DO 20º BPM -PADRASTO E MÃE SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

O caso foi registrado na noite de ontem pelo 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso como tentativa de homicídio.


De acordo com a polícia, por volta das 21h, a guarnição da 1ª Cia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação para deslocar ao Hospital Nair Alves de Souza, em que havia uma criança que tinha sido socorrida pelo SAMU de Glória/BA, com hematomas e desacordada.

Ainda segundo a PM, no local, se encontravam o padrasto e a mãe da bebê de 8 meses que estava com várias fraturas, calcificações pelo corpo (pernas e costelas) e que o mesmo havia sido vítima de agressões.

A vítima estava com sinais de mordidas pelo corpo e um hematoma grande por trás de uma das orelhas. Em poder do relatório médico e presença do Conselho Tutelar, os policiais militares conduziram o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde foram presos em flagrante, conforme registro Nº 1711/20.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário