quarta-feira, abril 08, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: Joana Darc [Joana de Pitó] dá sequência ao quadro ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade''


Há cerca de 6 meses para as eleições municipais, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, abre espaço aos candidatos a vereadores de Petrolândia e, também, a candidatos de outras cidades, que desejem expressar sua opinião no quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.

A pré-candidata a vereadora Joana Dark Cordeiro, popularmente conhecida como Joana de Pitó, moradora da Quadra 05 de Petrolândia, enviou mensagem ao quadro.

Confira abaixo.

Caro Assis Ramalho,

Meu nome é Joana Darc Cordeiro, sou filha de Isabel Quitéria Cordeiro e Antônio Cordeiro Filho (conhecido por Pitó). Sou conhecida por Joana de Pitó, tenho 30 anos e 2 filhos (Maria Isabel e Gledson Antônio). Morei na Agrovila 04 com meus pais que são agricultores. Posteriormente vim morar aqui na cidade, onde trabalhei por 4 anos na Creche Municipal 'Criança Feliz'. Em 2012, fui demitida pelo então prefeito Lourival Simões. Após sofrer algumas decepções, inclusive perseguições políticas, fui embora da cidade. Sofri muito!

Hoje estou de volta a minha cidade e tenho orgulho de ser petrolandense. Por conhecer as causas das pessoas mais necessitadas, por ser uma mulher que nunca desiste, ao ao lado do pré-candidato a prefeito Dr. João, vou lutar por uma vaga na Câmara de Vereadores de Petrolândia. 

E para isso acontecer, peço o apoio do povo da minha cidade.

Joana Darc Cordeiro (Joana de Pitó).

Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br
Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: