quarta-feira, abril 08, 2020

Petrolândia: Em nota ao Blog, MDB anuncia apoio ao grupo da prefeita Jane Souza


Caro Assis Ramalho,

Diversas notícias sobre o cenário político de Petrolândia têm circulado nas redes sociais, inclusive algumas que não correspondem aos fatos como eles são.

Diante disso, o MDB/Petrolândia vem a público esclarecer que defende o projeto político que está gerando desenvolvimento e progresso para o nosso município, e que é conduzido com muita transparência pela prefeita Jane Souza.

Nesse sentido, o nosso partido ratifica o alinhamento com o grupo que governa Petrolândia e que não tem medo de enfrentar os desafios nem as adversidades postas, principalmente, em um momento tão difícil como o que vive o país.

Não poderíamos estar mais tranquilos diante dessa conjuntura, pois sabemos que temos uma líder que zela pelo bem público e que dedica a sua vida a servir.

Compreendemos que o momento exige de cada um de nós menos ação eleitoral e mais ação cidadã, para que possamos superar não somente o coronavírus, mas, o que virá depois que essa pandemia passar.

Obrigado

Assessoria do MDB Petrolândia

Um comentário:

  1. É um apoio muito interessante, só que o eleitor não sabe quem é o grupo MDB,De nossa Cidade seria interessante da nome, para sabermos em definitivo quem vai afundar juntamente com essa cidadã, que recebeu do pastor um mandato de mão beijada e não do povo de Petrolândia.

    ResponderExcluir