sexta-feira, abril 03, 2020

Petrolândia: Corpo de homem morto há vários dias é encontrado em residência na Quadra 16





Um homem identificado como Veríssimo Barbosa da Silva, 63 anos, popularmente conhecido por Índio, foi localizado morto, na tarde desta quinta-feira (02), em sua residência em um Kitnet situado na Avenida Manoel Pereira de Lima,  na Quadra 16 de Petrolândia.

A polícia foi acionada após vizinhos sentirem mau cheiro nas proximidades da casa. Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o casal Afonso e Viviane, moradores vizinhos ao Kitinet - informaram que,  já pelo menos quatro dias seu Veríssimo, que morava sozinho, não era visto. ''Já tem aproximadamente três a quatro dias que a gente não via ele. Foi quando, ontem a tarde, eu fui ao Posto de Saúde aqui na Quadra 17 e avisei. As funcionárias comunicaram a polícia que veio fazer a vistoria, sendo preciso destelhar o quarto do Kitnet quando constataram que o corpo já estava em estado de decomposição'' disse Viviane. (Veja abaixo vídeo da entrevista completa).

Após o local ser isolado as polícias militar e civil acionaram o IML de Salgueiro, que chegou na manhã desta sexta, por volta das 9 horas da manhã,  para recolhimento do corpo que será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para que a causa da morte seja apurada..

Até o fechamento desta reportagem a polícia militar se encontrava no loca a espera da retirada do corpo pela equipe do IML. Também apurava informações de alguns parentes que compareceram ao local.

Assista ao vídeo da entrevista


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário