quarta-feira, março 04, 2020

Petrolândia: Prefeitura conclui licitação de novo ônibus para atender usuários do TFD (vídeo)


Neste dia 04 de março de 2020, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação, às 9 horas, Simone Alves de Souza, Edvalda Silva Carvalho, Elaine Ramos dos Santos Silva, respectivamente Pregoeira e Equipe de Apoio, designados pela Portaria Nº 002/2020 de 02/01/2020, para a Sessão Pública de julgamento do Pregão Presencial  Nº 004/2020 em Epígrafe, cujo objeto: Aquisição de 01(um) ônibus 0 km, tipo rodoviário, para suprir as necessidades do setor de TFD (TRATAMENTO FORA DOMICÍLIO) conforme especificações constantes no anexo IV, termo de referência. A publicidade desta licitação foi feita na forma da lei.

O aviso da Licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na Edição do dia 21/02/2020. Inicialmente, em conformidade com as disposições contidas no Edital, a Pregoeira abriu a sessão pública e efetuou o credenciamento do único interessado a comparecer a sessão. Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelo interessado presente, visando à comprovação da existência de poderes para a formulação de proposta e a prática dos demais atos de atribuição da licitante.

Logo após a conformidade, a Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Em análise a documentação apresentada na fase de Credenciamento apresentada pela empresa HGV  - HUGO GURGEL VEÍCULOS LTDA - a Pregoeira constatou que a empresa atende aos requisitos da fase de Credenciamento. E considera como CREDENCIADA por cumprirem o que determina o item 08.00 - Credenciamento e seus subitens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário