quarta-feira, março 04, 2020

Em votação histórica, Guilherme é o eliminado no paredão mais imprevisível do BBB20


Com mais de 416 milhões de votos e paredão mais disputado de todas as edições do Big Brother Brasil, o modelo Guilherme foi eliminado com 56,07% dos votos. Ele disputava a permanência na casa com a advogada Gizelly e o hipnólogo Pyong, que levaram, respectivamente, 0,64% e 43,29% dos votos para deixar o reality. 

Pela primeira vez no BBB20, o público não teve ideia de quem seria o eliminado da semana. Oscilando entre 48,88% e 48,87% desde o último domingo nas pesquisas do sites de entretenimento, Guilherme e Pyong conquistaram a antipatia dos telespectadores.

Alvos de polêmicas na redes socais, os dois participantes foram acusados de assédio e abuso psicológio por parte dos internautas. Pyong foi flagrado tocando na bunda da sister Flayslane e tentado beijar, à força, a ginecologista Marcela numa das festas da casa. Já Guilherme, viveu um triângulo amoroso com a namorada, Gabi, e a ex-participante Bianca Andrade, eliminada da semana passada. O modelo foi apontado como o causador de diversos problemas emocionais da parceira, que, constantemente, aparece no programa chorando após discutir com o namorado.

E as emoções não acabaram por aí. O apresentador Tiago Leifert anunciou a volta do quarto branco, mas os detalhes sobre o cômodo serão dados apenas na quinta-feira (5). Nas edições anteriores, o quarto com poucos móveis levou os brothers confinados ao limite. Predominantemente branco, o cômodo continha uma luz rotativa com alarme e um botão vermelho que, quando apertado, poderia ser o adeus do participante do programa ou apenas sua indicação ao paredão.

Por Diário de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário