sábado, janeiro 25, 2020

Petrolândia: Quem será: Dr. João afirma que vai revelar o nome do vice da chapa no mês de março ''temos nomes fantásticos''


Nas eleições para o Executivo municipal, as atenções estão naturalmente voltadas para os candidatos titulares das chapas concorrentes. Afinal, são essas pessoas que assumirão o cargo de prefeito (a), caso sejam eleitas.

Mas o que muitos esquecem é que ao lado de cada um desses candidatos encontramos uma figura ilustre: o candidato a vice. Sem muitas funções oficiais para além de substituir o titular do cargo, a existência dessa figura é muitas vezes ignorada após a eleição. Mas são sempre muitos comentados nas formações de chapa, no período do ano eleitoral.

É o que acontece, por exemplo, com a divulgação da pré-candidatura de Dr João Lopes a prefeitura de Petrolândia, nas eleições deste ano. Em meio a muitas expectativas, Dr. João Lopes afirmou que o vice do seu agrupamento vai ser anunciado somente em março. A declaração foi dada no programa Acordando com as Notícias, apresentado na Web Rádio Petrolândia pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho.

O médico disse que o indicado vai depender das próximas pesquisas, que são várias as opções, e que o nome do empresário Geraldo Melinha é um deles.

''Tem uns nomes aí. Eu acho assim: se nós continuarmos crescendo 5, 6 pontos, se estivermos no patamar que a gente está, a escolha do vice vai ser um pouco diferente. Se tiver algum retrocesso, alguma caída, aí a gente pensa em um vice político, que tenha esses dados eleitorais. Mas nós já temos alguns nomes fantásticos, pessoas que vêm enriquecer demais essa chapa. Pessoas que, de repente, pode até não ser político e que, de repente, ele engrandeça o conteúdo da chapa. Enfim, essa decisão só vai sair em março'', antecipou o pré-candidato, acrescentando que o empresário Gealdo Melinha é um nome cotado..''Melinha é um dos nomes que a gente está conversando. É um cara excelente, tem boa projeção, mas assim, ele é um desses nomes que a gente vai discutir. Isso vai ser uma discussão grande e a gente quer fazer o melhor'', explicou Dr. João.


Notícia relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário