sexta-feira, outubro 18, 2019

Petrolândia: Pesquisa de opinião pública para eleição de prefeito está em andamento na cidade


Começou na última quarta-feira (15), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, uma pesquisa de opinião pública sobre as eleições para prefeito nas eleições do próximo ano, realizada pela Alfa Pesquisas. No questionário, além de perguntas sobre os pré-candidatos, com intenções de voto, também há avaliações do governo e de serviços públicos do município, posicionamento do entrevistado sobre a operação Lava-Jato, reformas da Previdência e Tributária, e os governos estadual e federal.

Nessa pesquisa, a intenção de voto estimulada apresenta os nomes da atual prefeita Jane, provável candidata a reeleição, do ex-prefeito Lourival Simões, do médico Dr. João Lopes, dos ex-vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes, e do presidente da Câmara de Vereadores, Joilton Pereira. Em um dos cenários apresentados, o entrevistado é desafiado a escolher entre Jane, Fabiano e Dr. João.

Não foi possível ainda confirmar quem encomendou a pesquisa de opinião nem se haverá divulgação dos resultados ao público, ou servirá apenas para análise interna de algum dos grupos interessados em  selecionar seu(s) pré-candidato(s).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário