sexta-feira, outubro 04, 2019

Jaloo anuncia que se afastará da cena musical


Uma das atrações do Rock In Rio, no Palco Sunset, foi o Pará Pop. Subiram ao palco Gaby Amarantos, Dona Onete, Fafá de Belém, Lucas Estrela e Jaloo para realizar um show juntos, exaltando a cultura e diversidade musical paraense. O destaque, entretanto, ficou na declaração do cantor Jaloo, que revelou que se afastará da cena musical.

O artista deixou a data em aberto, mas revelou que "não gosta de ser famoso". "Não gosto de ser reconhecido. Se estou no metrô e sinto um olhar, aquilo já me enche de coisa. Começo a pensar na carreira, no que sou e no que represento. É muito cansativo", declarou em recente entrevista.

Jaloo lançou, no mês passado, o disco ft, um projeto cheio de participações especiais. Apesar disso, as críticas à indústria da música foram duras. Os desabafos recorrentes acerca das dificuldades financeiras como um artista independente e sobre o estresse mental nas redes sociais dão o tom dos sentimentos do cantor.

"Tenho que tirar tudo do bolso, paguei as mixagens do álbum com transferências bancárias. Estou no controle de tudo. Não porque eu quero, mas por necessidade. Assinar com uma gravadora traria descanso mental, mas não valeria a pena. Prefiro minha discografia nas minhas mãos. Depois de todas essas preocupações, ainda tenho que compor, pensar no que estou sentindo e traduzir em música."

Folha Press/Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário