quarta-feira, julho 24, 2019

Patrulha dos Heróis: PMs reformados são homenageados com visitas em Petrolândia, Tacaratu e Jatobá

Policiais militares da reserva remunerada e reformados que, enquanto na ativa, protegeram os cidadãos, a sociedade e os bens públicos e privados no estado de Pernambuco estão sendo homenageados pelos relevantes serviços prestados, através de visitas interativas feitas pelo efetivo policial da ativa.

O Projeto PATRULHA DOS HERÓIS foi posto em prática pelo Major PM Rezende, subcomandante da 4ª CIPM-Petrolândia que viu as visitas como uma necessidade e uma forma de demonstrar a importância de cada um Policial Militar da Reforma, que não foram esquecidos e fazem parte das prioridades da instituição.

Ele destaca que graças a esses guerreiros, a Polícia Militar de Pernambuco é o que é hoje. E que esse resultado foi obtido com muita garra. Disse também o oficial que, infelizmente, para chegar no que está hoje, muitos policiais militares em serviço e no cumprimento do dever de proteger a sociedade perderam suas vidas.

DE ACORDO COM O RELATO da 4ª CIPM, EM 22 DE JULHO/2019, OS PMs VISITADOS FORAM OS SARGENTOS VITAL, SOUZA E ALDENIR. 

VEJA RELATÓRIO ABAIXO

Em cumprimento a ordem de serviço nº 089/2019, visando uma maior interação entre o efetivo policial da ativa e inativos, bem como, os familiares dos policiais que tombaram em serviço, estão sendo realizadas visitas aos militares reformados, como uma forma de demonstrar a importância de cada um e também, que não foram esquecidos e fazem parte das prioridades da instituição.

PM visitado:
SGT RR VITAL
SGT RR SOUZA
SGT RR ALDENIR

EFETIVO
GTI 4011
GTI 4021
GTI 4031

4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo
Ten Cel PM Alexino - Comandante
Maj PM Rezende - Subcomandante

Vanguarda do Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário