quarta-feira, julho 24, 2019

Petrolândia: Açougue do município será reaberto nesta quinta (25/07) com novas estruturas" Dessa operação saímos todos mais ricos em conhecimento, atitudes e cidadania' diz a prefeita Jane

Prefeita Jane e equipe nas novas instalações do açougue de Petrolândia que será reaberto nesta quinta-feira (25/07/2019)    -  foto Assis Ramalho/BlogAR



Enquanto na região (Jatobá, Tacaratu e Floresta) vários munícipes reclamam de matadouros e açougues fechados em razão da FPI, em Petrolândia povo e poder público transformam esse momento de medo em conquistas. Após encontro na tarde desta quarta-feira (24/07/2019), acontecido no espaço de reunião da Escola Estadual de Jatobá, com a participação da prefeita Jane e secretários municipais - além de comerciantes, ficou acordado que o espaço de açougue do Mercado Público será reaberto a partir da manhã desta quinta-feira (25/07/2019).

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia passará mais detalhes sobre as fiscalizações (em geral) por meio de entrevistas - ao vivo -  com o representante do Ministério Público de Pernambuco-MPPE, Promotor Dr. André Felipe Menezes, um dos coordenadores da operação (entrevista confirmada para a manhã desta sexta-feira (26)) e da prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (data a combinar). Aguarde!

Veja abaixo fotos, vídeos e detalhes da reabertura  do açougue de Petrolândia, que acontecerá nesta quinta-feira (25/07/2019)

Veja abaixo vídeos e fotos




Novas instalações do açougue de Petrolândia que será reaberto nesta quinta-feira (25/07/2019)
Comerciantes receberam Certificado de boas práticas de manipulação de alimentos por meio da prefeita Janielma Souza
  




 Comerciantes foram vacinados contra o tétano, hepatite B, rubéola e sarampo









 Prefeita Jane fez visita ao açougue no início da noite desta quarta-feira

 Novas instalações do açougue de Petrolândia








Nenhum comentário:

Postar um comentário