segunda-feira, junho 24, 2019

Petrolândia: Confraternização junina das Lojas Eletroléo é realizada em clima de muita descontração



Funcionários e diretores das Lojas Eletroléo/Lar & Cia - Grupo Louana - participaram de confraternização junina, durante a noite do último sábado (22/06/2019), realizada na sede do Lions Clube de Petrolândia, localizada na Orla Fluvial da cidade.

Os elogios à organização da festa estavam estampados na fisionomia dos presentes, desde a ornamentação, às comidas típicas da época junina, a exemplo da canjica, pamonha, etc. Os bons serviços realizados pelos garçons e a equipe da cozinha, também foram elogiados.

Empresários de Petrolândia -  e de cidades vizinhas - marcaram presença no evento, que contou com vários outros convidados em meio a sociedade petrolandense..

Durante a descontraída confraternização junina, animada pelo cantor Keven Vip, uma pequena pausa para pronunciamentos dos empresários Lourival Leal Rodolfo (Lourinho) e Luciano Cavalcante Leal. Ambos agradeceram a presença dos funcionários, e enfatizaram a união do grupo (o vídeo de pronunciamentos está disponível abaixo desta matéria).

Em seguida, o cantor Keven Vip deu sequência a festa que adentrou na madrugada de domingo, em clima de muita confraternização e alegria.

Ver todas as fotos >> Arraiá de confraternização das Lojas Eletroléo

Ver abaixo, vídeo e fotos




NOTA
A Direção das Lojas Eletroléo lamenta a morte do funcionário Lindemar José da Silva Júnior, de 28 anos. Após participar da festa, Lindemar seguia para sua residência em uma moto, com a esposa na garupa, quando perdeu a direção e se chocou em um poste de iluminação pública, no centro da cidade. O funcionário faleceu, e a esposa - gravemente ferida, está internada no hospital da Restauração, no Recife.

''Perdi um ótimo funcionário. Lindemar era uma pessoa tranquila, competente, de bom caráter e que trabalhava no interior do meu escritório. Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, e dizer que ainda estou atordoado com o acontecido. '' Disse o diretor da Loja Eletroléo, Luciano Cavalcante.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário