segunda-feira, junho 24, 2019

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de Lindemar, morto em acidente de moto; cortejo foi acompanhado por uma multidão de pessoas

Colegas da loja Eletroléo acompanharam o cortejo vestidos de camisas estampadas com o rosto de Lindemar

O último adeus a Lindemar José da Silva Júnior, foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, na tarde desta segunda-feira (24/06/2019).

Após o velório realizado na residência da família, na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, o cortejo fúnebre dirigiu-se ao Cemitério de Petrolândia por volta das 16 horas.

O adeus Lindemar, que era funcionário da Loja Eletroléo, foi acompanhado por dezenas de carros e motos, além uma multidão de pessoas. 

Lindemar faleceu na madrugada de domingo (23), durante um acidente de trânsito na Avenida dos Três Poderes. A vítima e a esposa trafegavam em uma motocicleta quando colidiu contra um poste de iluminação pública. A esposa passa por tratamento em hospital do Recife.

Sob forte comoção, os colegas da loja Eletroléo acompanharam o cortejo vestidos de camisas estampadas com o rosto de Lindemar, que tinha apenas 28 anos. O corpo foi sepultado sob aplausos, em um momento de muita emoção.

À família enlutada, nossos pêsames.

Ver abaixo, vídeo e fotos













Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho: BlogAR

Um comentário: