domingo, junho 16, 2019

Petrolândia: Acidente entre carro e moto na BR-316 deixa duas pessoas gravemente feridas



Foto: Assis Ramalho

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente no início da noite deste domingo (16/06/2019), na ligação da BR 316 com a BR 110, rodovia que dá acesso às agrovilas da Reta, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, o condutor da moto reside na Agrovila 2 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, e passava pela BR 316, em direção ao Bairro Nova Esperança, quando se chocou com um veículo modelo S-10,  (Placa do Recife), que saía da BR-110 e entrou na mesma rodovia.

O condutor da moto, Bruno José da Silva, e Maria Cicera da Silva, que estava na garupa, sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima-Homupe, nesta cidade.

Por volta de 20h30, Bruno foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. No fechamento desta reportagem, por volta das 22h00, Maria Cicera ainda era atendida no hospital local e, de acordo com a direção do Homupe, a paciente seria encaminhada para o Hospital Ruy de Barros, em Arcoverde.

O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário