segunda-feira, maio 27, 2019

Petrolândia: Operação Limpa Nome da loja Minas renegocia dívidas com até 80% de desconto nos juros

Renegociação pode ser feita até o dia 31 de maio de 2019

A loja Minas entende que alguns clientes acabam acumulando dívidas por diversos motivos, como perda de emprego ou uma queda da renda, e foi pensando nisso que criamos a OPERAÇÃO LIMPA NOME. Trata-se de uma grande oportunidade em que é concedido 80% de desconto nos juros das dívidas, para que os clientes possam tirar seus nomes do vermelho e tenham seu crédito de volta. Aproveite que esta é a última semana da campanha que vai terminar no dia 31 de maio. 

Ter o nome limpo é o desejo de muitos brasileiros que estão com seu nome sujo, mas não quero depender da Minas você vai limpar o seu nome hoje. Venha aproveitar os benefícios imperdíveis da OPERAÇÃO LIMPA NOME com descontos de até 80% descontos nos juros e pagamento parcelado, para ter a sua liberdade financeira de volta. Tá esperando o quê? Vale trazer familiares e amigos também, vamos limpar os nomes!

Quem quiser regularizar suas pendências, caso tenha, venha à nossa loja e negocie seu débito. Avise para os demais que conheça que esteja passando por essa mesma situação e vem aproveitar.

A loja Minas de Petrolândia está situada na rua Cecília Delgado, em frente à Secretaria Municipal de Saúde

Divulgação/Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário