sexta-feira, maio 24, 2019

Gestores do Iterpe realizam pactuação de metas das ações 2019

Foto: Mirthis Novaes/Comunicação Iterpe

O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Altair Correia, e sua equipe, vem pactuando e monitorando metas do órgão junto com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), visando alcançar resultados significativos na regularização fundiária e aquisição de terras no meio rural. A reunião, realizada nesta quarta-feira (22), por meio do Monitoramento Estratégico do Governo do Estado, contribuiu para reajustar o pacto de metas.

A reunião facilitou o processo de atualização de informações das ações do Iterpe e na repactuação das metas de gestão visando otimizar os recursos. O monitoramento, coordenado pela Seplag com acompanhamento sistemático pelo governador Paulo Câmara, tem como objetivo acompanhar as ações dos órgãos de forma individualizada.

A ocasião contou com a participação dos gestores do Instituto, entre eles o responsável pelas ações fundiárias, Ivison Silva; dos assentamentos estaduais, Felipe Falcão; das ações do crédito fundiário, Alcineide Oliveira; da coordenação de monitoramento da Seplag, Adriana Oliveira, e da analista, Paula Muniz.

Iterpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário