terça-feira, fevereiro 12, 2019

Prefeitura de Petrolândia convida artistas para se inscreverem no Cadastro Cultural



Mantendo firme em seus objetos de democratizar o acesso à Cultura e incentivar o desenvolvimento da produção cultural do município, a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, convida todos os artistas, grupos artísticos, associações culturais e os povos tradicionais petrolandenses a participar do Cadastro Cultural. Tal material tem por objetivo criar o SISTEMA MUNICIPAL DE INFORMAÇÕES E INDICADORES CULTURAIS-SMIIC, atualizando informações culturais da cidade, assim como proporcionar uma ponte entre produtores, financiadores, estudiosos e consumidores de bens culturais.

A inscrição no Cadastro Cultural é gratuita, livre de taxas ou ônus de qualquer natureza, bastando que para efetivamente integrar o cadastro, os interessados cumpram com exigências mínimas e preencham corretamente a ficha.

Os Interessados devem procurar o Departamento de Cultura, localizado na Secretaria Municipal de Educação, para o preenchimento do cadastro, na Rua Coronel Aureliano de Menezes, número 20 – centro, Petrolândia – PE, no período de 11 de Fevereiro a 11 de Março, das 07h30 às 13h30 de segunda a sexta Feira.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário