terça-feira, fevereiro 12, 2019

UFPE divulga primeira convocação da lista de espera do Sisu 2019


A Universidade Federal de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (12), no hotsite Sisu UFPE 2019, a primeira convocação da lista de espera para preencher as vagas não ocupadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, com um número de candidatos maior do que o de vagas para gerar cadastro de reserva.

O edital da primeira convocação da lista de espera – trazendo cronograma e informações sobre entrega de documentos para confirmar intenção em ocupar as vagas disponíveis nos três campi – foi publicado na sexta-feira (8), também no hotsite Sisu UFPE 2019.

Depois da entrega dos documentos, os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva. A divulgação dos candidatos classificados da lista de espera que ocuparão vagas está prevista para acontecer de 19 a 20 de fevereiro.

Entrada

Também foi divulgada a primeira distribuição dos aprovados por entrada após a primeira classificação (chamada regular) do Sisu UFPE 2019. As listas estão distribuídas por campus (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão) e podem ser consultadas no hotsite Sisu UFPE 2019.

A distribuição por entrada é feita por ordem decrescente de nota. Assim, os candidatos com as melhores notas ocuparão a primeira entrada e os demais, a segunda entrada. Alunos classificados na segunda entrada poderão ser remanejados para a primeira entrada até o início da quarta semana de aula do primeiro semestre letivo.

Por: Diário de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário