quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Petrolândia: Relação de sorteados do Minha Casa Minha Vida só será divulgada após Carnaval, afirma SEDES


Desde a noite dessa quarta-feira (27), após o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, realizado no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, o Blog de Assis Ramalho tem recebido reiteradas solicitações para divulgar a relação de candidatos contemplados.

Nesta quinta (28), a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude-Sedes. A informação oficial é de que a relação será disponibilizada somente após o Carnaval, dentro do período previsto no item 4.1 do Edital, que é de até 5 dias úteis após o sorteio.

Com o período carnavalesco, feriado estadual e municipal de 6 de março, além do ponto facultativo na próxima segunda-feira (04), o quinto dia útil na Prefeitura de Petrolândia será 11 de março.











Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalhp/BlogAR

Um comentário:

  1. injustiça , minha mãe mora aqui desde do inicio nunca tevi uma casa ,Dor simões era que pagaga o aluguel dela . ai so pq ela se aposentou não tevi direito de ganhar uma casinha . desde de quando um salario dar pra comer , pagar aluguel , gastar com medicamentos , agua e luz . não dar . tanto sofrimentos , o policial marcos quem ajudou ela um tempo ai q ela estava morando em baixo de lona . cade os prefeito dessa cidade ? que dar casa a quem ja tem , as outras casas invadidas , tem moradores la q tem casa chique aqui na quadra 6 e cade os prefeitos ? nunca vai entrar outro igual a Dor simões ele sim ja tinha dado a casa de mãe .

    ResponderExcluir