quinta-feira, janeiro 03, 2019

Rodrigo Novaes assina termo de posse e já é secretário do governo de Pernambuco ''Um novo desafio''



Foi empossado na tarde desta quarta-feira (2) o novo secretário de Turismo de Pernambuco. O deputado Rodrigo Novaes assinou o termo de posse nos jardins do Palácio do Campo das Princesas.

Rodrigo Novaes foi o escolhido do governador  para comandar uma das pastas mais estratégicas do estado. O Turismo. Novaes foi eleito pelo PSD para o segundo mandato de deputado estadual com 64.456 votos. 

O florestano é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e aos 22 anos tornou-se advogado militante. Ainda na faculdade, fez política estudantil, tendo sido diretor político do diretório acadêmico do curso. Foi fundador e presidente da Associação em Defesa da Advocacia e da Cidadania.

Pelas redes sociais ele comentou a decisão de aceitar o chamado do governador Paulo Câmara para exercer a função.

Um novo desafio e a disposição de sempre. Vou trabalhar muito para continuar representando os interesses do povo pernambucano, cuidando de um povo que precisa de atenção, de água, de vida mais digna, e cumprindo a missão de desenvolver políticas para fortalecimento do turismo no estado.
Agradeço ao governador @paulocamara40 a confiança. Sinto-me muito honrado. Vou trabalhar muito. Com ousadia, criatividade, muito diálogo e parceiras, vamos fazer com que as atividades desenvolvidas pela cadeia do turismo alcancem novos horizontes, envolva mais pessoas, gerando oportunidades, renda para os pernambucanos.

O caminho é fortalecer o que está dando certo, incrementar, crescer, e também expandir, descobrindo novos destinos, descortinando paisagens, culturas, climas, histórias.

Rodrigo Novaes
Secretário de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário