terça-feira, janeiro 15, 2019

Prefeitura de Petrolândia faz novo rodízio: Rogério Viana assume Serviços Urbanos, Fábio Menezes volta para Agricultura

Marcos Rogério Viana (à esq.) permanece na Sedetur e assume a Sesurb

Após dois anos da nova gestão municipal, o quadro de secretários, cargos comissionados e de confiança da Prefeitura de Petrolândia permanece praticamente inalterado, com pequenos ajustes ao que foi deixado pelo prefeito eleito Ricardo Rodolfo (PR), que renunciou em agosto de 2017. Neste mês de janeiro, sob gestão da ex-vice e atual prefeita Janielma Souza (PSB), Petrolândia poderá assistir a algumas mudanças no primeiro escalão, com novo rodízio de secretarias.

Informações de fonte oficiosa afirmam que o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Rogério Viana, que vai continuar com a Sedetur, passará a administrar a Secretaria de Serviços Urbanos-Sesurb. Ele, que hoje responde interinamente por Agricultura e Meio Ambiente, passará a gerenciar saneamento, coleta de resíduos sólidos, distribuição de água potável na área rural, iluminação pública, Matadouro Público e Centro Comercial Abel Henrique de Souza (Mercado Público).

Segundo a mesma fonte, o atual titular da Sesurb, Fábio Menezes, está cotado para retornar à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pasta que administrou até o fim do governo Lourival Simões.

A reforma do secretariado ainda está em formatação, sem anúncio oficial, mas, ao que tudo indica, a prefeita pretende evitar alterações drásticas na sua equipe, tanto no primeiro quanto no segundo escalão.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário