segunda-feira, dezembro 03, 2018

Petrolândia: Concluintes de Medicina recebem Moção de Aplauso do vereador Delano Santos


Quatro jovens médicos, graduados em Medicina neste ano de 2018, foram homenageados na Câmara Municipal de Petrolândia, na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (28). Ana Carolina Santos Pereira Lima, Raylla Tatyalle Santos de França, Kézia Maria dos Santos de Lima Catão e Magno Aurélio Santos da Silva receberam Moção de Aplauso, apresentada pelo vereador Delano Santos, presidente da Casa Aureliano de Menezes. Veja abaixo a íntegra do documento.

Moção de Aplausos nº 018/2018

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador/Presidente Delano Santos de Souza, manifesta votos de aplausos e congratulações ao jovens Ana Carolina Santos Pereira Lima, Raylla Tatyalle Santos de França, Kézia Maria dos Santos de Lima Catão e Magno Aurélio Santos da Silva, pela conclusão do Curso de Bacharelado em Medicina.

Justificativa

A presente MOÇÃO DE APLAUSOS reflete o orgulho e a honra desta Casa Legislativa, em prestar homenagem justa, esses jovens que brilhantemente concluíram o Curso de Medicina, neste ano de 2018.

Urge salientar, que a referida profissão é digna de respeito e admiração, pois trata-se de preservar e salvar vidas, sendo pois, motivo de admiração por parte de todos os que compõem esta Casa Legislativa.

Para tanto, apresentamos e pedimos aos nossos Pares a aprovação desta presente MOÇÃO DE APLAUSOS e que após, aprovada, seja encaminhada aos homenageados, com cópia à toda imprensa escrita e falada de nossa cidade.

Sala das Sessões, em 28 de Novembro de 2018.

Delano Santos de Souza
Vereador PSB/ Presidente

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário