domingo, dezembro 02, 2018

Petrolândia: 2ª noite da 25ª edição do Ciclo Cultural do Distrito Icó-Mandantes foi um sucesso; o encerramento acontece neste domingo


Foi realizada na noite deste sábado (1º) o segundo dia da 25ª edição do Ciclo Cultural na Agrovila 01 Bloco 04 do Icó-Mandantes, na Zona Rural de Petrolândia. O evento é uma realização da COECIM – Comissão Organizadora de Eventos do Icó Mandantes

Veja como foi a 2º noite  - que mais uma vez atraiu um grande público

Após a abertura foi apresentada uma Literatura de Cordel sobre a história do Ciclo Cultural, autoria de Silvana Sá e Solange Sá -  ex integrantes da Comissão Organizadora de Eventos Culturais do Icó Mandantes. Também houve uma palestra sobre Planejamento Família proferida pela professora/diretora adjunta da Escola Icó Mandantes Natália Maia, depois uma foi realizada uma palestra sobre feminicídio que foi promovida sobre a direção de Simone Fidélis, enfermeira e Psicóloga.

O evento contou com a presença e participação de garotas que já obtiveram o título de Miss Mirim, Garota Infanto juvenil e Garota Agrovila nas edições anteriores do Ciclo, as quais desfilaram esbanjando beleza, charme e muita simpatia e no momento foram juradas para a escolha da Miss Mirim & Garota Infanto Juvenil 2019. 

Também se fizeram presente as vencedoras do ano anterior das categorias a cima descritas para fazer o repasse da faixa as respectivas sucessoras.

As vencedoras foram Ana Clara Dantas Souza Melo da Ag 04 Bloco 03 na categoria Miss Mirim e Jhully Steicy Oliveira da Ag 02 Bl 03 na categoria Infanto juvenil.

Após os desfiles a noite foi animada por Keven Vip e participação de Iris de Luxo.

Foi uma noite maravilhosa onde a galera dançou e se divertiu muito.

Hoje tem mais!
20h00: Desfile garoto e Garota Agrovila 2019.
00h00: Show musical com a dupla Ycaro & Vitório

Ver fotos > Imagens do 2º dia da 25ª edição do Ciclo Cultural do Distrito Icó-Mandantes



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: COECIM – Comissão Organizadora de Eventos do Icó Mandantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário