domingo, setembro 16, 2018

Brasília-DF/Petrolândia/Agrovila 05 bloco 04: Aniversariante do dia, Edite Izabel recebe os parabéns da filha Edcleia


Por meio do Blog de Assis ramalho, Edcleia, residente em Brasília [DF], parabeniza sua mãe Edite Izabel. com bonita mensagem. Dona Edite, como é conhecida, reside na Agrovila 05 bloco 04 [Petrolândia] e hoje comemora mais um aniversário.

# Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tensho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe i de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe! 
                                                                                         
Com carinho suas filhas Edcleya Nascimento Alves que mora em Brasilia e que esta com muita saudade, Edneide e Ana Maria , seus netos Alef, Gabrielly Rayssa Nascimento Silva  e Graziela Nascimento, seus genros Isidoro Silva e Valmir Dos Santos Alves Alves, seu esposo Luiz Pedro ..
Silvinha Silvia ...Rita Ana e sua amiga Luiza Tavares e familia.
Mãe ti amo muitooo.....

Edcleia
Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário