terça-feira, julho 10, 2018

Manari inaugura Praça de Eventos e comemora 23 anos de Emancipação com expectativa de público record, nesta quinta (12)


A Prefeitura de Manari deu início a organização de uma das maiores festas de emancipação do sertão Pernambucano. 

Para esta quarta-feira 12 de julho a programação cívica começa cedo, às 7 da manhã e segue com os demais atrativos até a noite com os shows do sertanejo João Victor e da cantora Solange Almeida(Ex-Aviões do forró).

Durante o dia, o prefeito Van de Otaviano(PSDB), o secretário de governo Otaviano Martins, a vice-prefeita Zirlândia Martins, os vereadores e a população participam de uma vasta programação que inclui corte do bolo, celebrações religiosas e a inauguração de novas obras de calçamento que beneficiam várias ruas da cidade e da Praça de eventos.

O costume de inaugurar obras nos dias de festa, foi criado ainda na gestão de Otaviano Martins, tradição que Van mantém desde sua primeira gestão.

O clima de alegria toma conta da cidade que tem um povo feliz, por conta das ações que fizeram a vida melhorar.

O município que já figurou como o pior IDH do país teve sua realidade mudada pela gestão municipal e as políticas públicas implantadas na última década.

Quem gosta de uma festa com paz e tranquilidade, deve incluir no roteiro da semana, a festa de emancipação de Manarí.

SERVIÇO:


A Prefeitura realizou com recursos próprios a operação tapa-buraco no trecho urbano da PE300. Um serviço que era para ser feito pelo governo do estado, mas que pela demora no atendimento teve que ser executado pelo município.

Blog de Assis Ramalho
Informação/Assessoria da Prefeitura de Manari

Nenhum comentário:

Postar um comentário