quinta-feira, junho 07, 2018

Petrolândia: Vereador Delano Santos sugere abrigo para espera de ônibus na localidade de acesso à Escola Sandálias do Pescador


Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite de quarta-feira, 30 de maio, o Vereador Delano Santos (PSB), apresentou Indicação de requerimento em que solicita a prefeita Janielma Souza, a Construção de um Abrigo para espera de ônibus, no âmbito da localidade de acesso à Escola Sandálias do Pescador, situada na área rural deste Município.


Justificativa

Considerando o número de Alunos que lá se encontram, bem como, de professores, que deslocam-se diariamente, mediante transporte coletivo, salientamos a necessidade premente da construção do referido abrigo de para espera de ônibus.

Sabe-se porém, que a comunidade, quando em espera dos transportes, ficam à mercê do sol escaldante, ou mesmo chuvas, quando em período de inverno, o que, o que acarreta desconforto, causando sofrimento àqueles munícipes.

Sendo assim, face à necessidade de viabilização do pleito acima proposto, gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 30 de Maio de 2018.

Delano Santos de Souza
Presidente/Vereador PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário