domingo, 20 de maio de 2018

Petrolândia: Plantão Social do Cadastro Único leva atendimento ao Bairro Nova Esperança, Agrovila 3 dos Mandantes e Quadra 17



A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, promoveu ações para aproximar os serviços da população. Com essa finalidade, no projeto Plantão Social, o Cadastro Único e Programa Bolsa Família estiveram presentes no Bairro Nova Esperança, Agrovila 3 dos Mandantes e na Praça da Quadra 17, para garantir o atendimento das demandas dessas comunidades.

Nos atendimentos, foram ofertados serviços de atualização cadastral, inclusão e orientações sobre as  condicionalidades da saúde e educação.

O Plantão Social do Cadastro Único contou com a participação de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na divulgação da Campanha 18 de Maio - Faça Bonito. Os conselheiros fizeram palestras para ressaltar a importância de denunciar a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Ver mais fotos>Plantão Social Cadatro Único



 



Assessoria da Prefeitura de Petrolândia


0 comentários:

Postar um comentário