terça-feira, maio 29, 2018

Petrolândia: Motoristas continuam formando filas no Posto Rical; mais de 60% do estoque já foi comercializado

No início da tarde desta terça-feira (29) a situação era essa (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)
Retrato do Brasil: Revoltado, o condutor deste veículo mandou recado para o presidente Michel Temer (Veja vídeo abaixo)


Casal Geraldo e Cida - proprietários do Grupo Rical

Assim como a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia mostrou em postagem na manhã de hoje, desde a madrugada desta terça-feira (29), motoristas fazem filas no Posto Rical na tentativa de abastecimento. Segundo o proprietário do estabelecimento, Geraldo Manoel de Lima (Geraldo do Posto Rical), do estoque do combustível, que chegou nesta madrugada, ainda estaria em torno de 40%, no início da tarde.

''Trouxemos esse combustível e nos comprometemos que uma parte seria para atender a área de segurança e saúde das regiões de Belém do São Francisco, Itacuruba, Floresta, Inajá, Tacaratu, Jatobá e Petrolândia. Acho que, neste momento, temos em torno de 40% do estoque que chegou. Mas, para a área da saúde e educação, ainda estamos com um estoque em torno de 80%'', explicou Geraldo, acrescentando que o estoque destinado a área de saúde e segurança, não poderá ser comercializado com os demais clientes. ''Foi acordo firmado e temos que cumprir'' disse.

Devido ao grande número de clientes, o Posto Rical está contando com o apoio da Guarda Municipal, e da Polícia Militar. Até o fechamento deste reportagem, tudo transcorria na mais absoluta tranquilidade.

Nossa reportagem percorreu a longa fila, que por volta do meio dia chegou à garagem do setor de transportes da prefeitura, local bastante distante do Posto Rical.

Conversamos com os condutores de veículos, muitos de cidades vizinhas - a exemplo de Floresta e Serra Talhada. Entre outros comentários, houve críticas a políticos de Brasília.

Assista vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário