terça-feira, maio 22, 2018

Petrolândia: Força Jovem Universal (FJU) faz caminhada para conscientizar jovens


Foto: Assis Ramalho/BlogAR)


No último domingo (20), foi realizado na cidade de Petrolândia o Projeto Quebrando o Silêncio, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. A ação, que faz parte do novo grupo da Força Jovem Universal, aconteceu nas ruas e avenidas da cidade, localizada no Sertão de Itaparica..

A Força Jovem Universal (FJU) existe desde a fundação da Universal e conta com milhões de jovens em todo o Brasil e pelo mundo. O objetivo é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida. Para isso, como meio de chegar até essas pessoas, o grupo desenvolve diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

Ligado àquilo que proporciona alegria, entretenimento e prazer aos jovens, o FJU organiza frequentemente eventos como torneios esportivos, shows de musicais, eventos culturais, palestras e outros movimentos, conscientizando-os de que “ser jovem é ser visionário”.

Existem inúmeros projetos desenvolvidos pelo FJU, que vão desde conscientização e prevenção às drogas, prática de atividades esportivas, atividades culturais e de lazer.

''Dentro do Força Jovem temos outros projetos como, no projeto cultura onde temos dança, teatro, musica e mídia. Também temos projeto de esportes com time de futebol feminino e masculino'' frisou o pastor Dihego Tulio, responsável pela igreja em Petrolândia e região.

Projeto Help
Criado no fim do ano passado, o Projeto Help nasceu com a finalidade de ajudar pessoas que sofrem com o desejo de suicídio. Desde sua fundação, o grupo tem ajudado jovens por todo o Brasil.

Quem deseja receber ajuda do Projeto Help deve procurar uma Universal mais próxima e se informar com o pastor responsável da FJU.

Em Petrolândia  o FORÇA  JOVEM UNIVERSAL acontece todos os  Sábados, as 17:00hs na Av Dom Pedro II N 99 na  Igreja Universal do Reino de Deus.

Ver todas as fotos>FJU realiza caminhada para conscientizar jovens


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Igreja Universal do Reino de Deus, em Petrolândia

14 comentários:

  1. Ótimo projeto mostrando para os jovens quem tem saída!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo projeto promovendo a conscientização dos jovens !

    ResponderExcluir
  3. Hum bacana .... E um meio de mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos....

    ResponderExcluir
  4. Hum bacana ... Mostrando para os jovens que eles não estão sozinhos...

    ResponderExcluir
  5. É um trabalho importante de conscientização, principalmente tratando-se dos jovens, pois infelizmente muitos estão perdidos.
    Por isso que precisamos mais desses tipos consciências.

    ResponderExcluir
  6. Arrebentou....
    Através da FJU, dos projetos, inclusive o help, onde temos tirados jovens da automultilacao, das drogas,vícios.Mostrando que é possível ser Feliz de verdade, quebrando o silêncio, sabendo dizer não.

    ResponderExcluir
  7. ARREBENTOU...
    ATRAVÉS DO PROJETO HELP E OS DEMAIS PROJETOS, A FJU MOSTRA AOS JOVENS QUE É POSSÍVEL SER FELIZ DE VERDADE SEM USAR DROGAS, SEM VIVER NA AUTOMUTILAÇÃO,SEM O SUICÍDIO...
    CONSCIENTIZANDO A QUEBRAR O SILENCIO E A SABER DIZER NÃO...
    A MOSTRANDO A ELES QUE VALE A PENA VIVER..

    ResponderExcluir
  8. Muito importante esse trabalho,e muito importante o conteudo dessa pagina,pois nós deixa enformados do que está acontecendo na nossa cidade e região de Petrolândia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho que a FJU. tem realizado na cidade de Petrolândia você que ainda não conhece informe-se e ajude outros jovens que também estão precisando dessa ajuda!!!

    ResponderExcluir
  10. COM VISTA EM AJUDAR AO PRÓXIMO, A FJU ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTE MAGNÍFICO TRABALHO. TODOS PRECISAMOS DE ALGUÉM E O FJU ESTÁ MOSTRANDO QUE É ESTE ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  11. Esse trabalho é muito importante pois além de resgatar vidas e famílias, salva almas. Parabéns ao FJU.

    ResponderExcluir
  12. Arrebentou!A FJU de Petrolândia está de parabéns.Os jovens precisam saber que na nossa cidade tem alguém que Não te julga.Te ajuda .

    ResponderExcluir