Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Petrolândia: Força Jovem Universal (FJU) faz caminhada para conscientizar jovens


Foto: Assis Ramalho/BlogAR)


No último domingo (20), foi realizado na cidade de Petrolândia o Projeto Quebrando o Silêncio, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. A ação, que faz parte do novo grupo da Força Jovem Universal, aconteceu nas ruas e avenidas da cidade, localizada no Sertão de Itaparica..

A Força Jovem Universal (FJU) existe desde a fundação da Universal e conta com milhões de jovens em todo o Brasil e pelo mundo. O objetivo é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida. Para isso, como meio de chegar até essas pessoas, o grupo desenvolve diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

Ligado àquilo que proporciona alegria, entretenimento e prazer aos jovens, o FJU organiza frequentemente eventos como torneios esportivos, shows de musicais, eventos culturais, palestras e outros movimentos, conscientizando-os de que “ser jovem é ser visionário”.

Existem inúmeros projetos desenvolvidos pelo FJU, que vão desde conscientização e prevenção às drogas, prática de atividades esportivas, atividades culturais e de lazer.

''Dentro do Força Jovem temos outros projetos como, no projeto cultura onde temos dança, teatro, musica e mídia. Também temos projeto de esportes com time de futebol feminino e masculino'' frisou o pastor Dihego Tulio, responsável pela igreja em Petrolândia e região.

Projeto Help
Criado no fim do ano passado, o Projeto Help nasceu com a finalidade de ajudar pessoas que sofrem com o desejo de suicídio. Desde sua fundação, o grupo tem ajudado jovens por todo o Brasil.

Quem deseja receber ajuda do Projeto Help deve procurar uma Universal mais próxima e se informar com o pastor responsável da FJU.

Em Petrolândia  o FORÇA  JOVEM UNIVERSAL acontece todos os  Sábados, as 17:00hs na Av Dom Pedro II N 99 na  Igreja Universal do Reino de Deus.

Ver todas as fotos>FJU realiza caminhada para conscientizar jovens


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Igreja Universal do Reino de Deus, em Petrolândia

Comentários

  1. Ótimo projeto mostrando para os jovens quem tem saída!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo projeto promovendo a conscientização dos jovens !

    ResponderExcluir
  3. Hum bacana .... E um meio de mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos....

    ResponderExcluir
  4. Hum bacana ... Mostrando para os jovens que eles não estão sozinhos...

    ResponderExcluir
  5. É um trabalho importante de conscientização, principalmente tratando-se dos jovens, pois infelizmente muitos estão perdidos.
    Por isso que precisamos mais desses tipos consciências.

    ResponderExcluir
  6. Arrebentou....
    Através da FJU, dos projetos, inclusive o help, onde temos tirados jovens da automultilacao, das drogas,vícios.Mostrando que é possível ser Feliz de verdade, quebrando o silêncio, sabendo dizer não.

    ResponderExcluir
  7. ARREBENTOU...
    ATRAVÉS DO PROJETO HELP E OS DEMAIS PROJETOS, A FJU MOSTRA AOS JOVENS QUE É POSSÍVEL SER FELIZ DE VERDADE SEM USAR DROGAS, SEM VIVER NA AUTOMUTILAÇÃO,SEM O SUICÍDIO...
    CONSCIENTIZANDO A QUEBRAR O SILENCIO E A SABER DIZER NÃO...
    A MOSTRANDO A ELES QUE VALE A PENA VIVER..

    ResponderExcluir
  8. Muito importante esse trabalho,e muito importante o conteudo dessa pagina,pois nós deixa enformados do que está acontecendo na nossa cidade e região de Petrolândia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho que a FJU. tem realizado na cidade de Petrolândia você que ainda não conhece informe-se e ajude outros jovens que também estão precisando dessa ajuda!!!

    ResponderExcluir
  10. COM VISTA EM AJUDAR AO PRÓXIMO, A FJU ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTE MAGNÍFICO TRABALHO. TODOS PRECISAMOS DE ALGUÉM E O FJU ESTÁ MOSTRANDO QUE É ESTE ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  11. Esse trabalho é muito importante pois além de resgatar vidas e famílias, salva almas. Parabéns ao FJU.

    ResponderExcluir
  12. Arrebentou!A FJU de Petrolândia está de parabéns.Os jovens precisam saber que na nossa cidade tem alguém que Não te julga.Te ajuda .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Publicidade