terça-feira, maio 22, 2018

Morre motorista envolvido em colisão com caminhão na BR-232, em Vitória de Santo Antão


Faleceu no fim da manhã desta terça-feira o motorista, envolvido em um acidente na BR-232, no quilômetro 41, no município de Vitória de Santo Antão. A vítima dirigia um caminhão de refrigerantes da distribuidora Solar e ficou presa às ferragens aoós a colisão com outro caminhão. O acidente aconteceu nas proximidades do Coliseum Leilões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de refrigerante teve a cabine completamente destruída. Os bombeiros foram acionados para remover o condutor, que ficou preso às ferragens. O motorista chegou a ser socorido no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu. O outro veículo, que vinha carregado com madeira, teria saido do local após acidente. A colisão ocorreu no sentido Recife/Interior.

Em nota, a empresa Solar, distribuidora da Coca-cola, lamentou o ocorrido. Confira na íntegra:

"A Solar confirma o envolvimento de um caminhão de distribuição em um acidente de trânsito hoje, terça-feira, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. A empresa lamenta o falecimento do seu colaborador, motorista do caminhão, e expressa suas condolências à família e amigos. Toda a assistência devida está sendo prestada. A Companhia afirma, ainda, que está à disposição para colaborar com as autoridades na investigação sobre as causas do acidente."

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário