quinta-feira, maio 24, 2018

Petrolândia: Diretor do IBVASF, Dr. João Lopes fala sobre reabertura do Hospital em entrevista ao vivo na Web Rádio Petrolândia, na manhã desta sexta (25)


Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF), em Petrolândia, vai voltar a funcionar. Para falar sobre a boa novidade para o município de Petrolândia e região, Dr. João Lopes, diretor do IBVASF, concederá entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, na manhã desta sexta-feira (25).

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 08h00, entre outros temas, o médico vai falar sobre os detalhes da volta do funcionamento do Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF), que paralisou suas atividades em 2016 por motivo de falta de repasses por parte do governo do Estado.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

O fechamento do IBVASF prejudicou a população mais carente de Petrolândia e vários municípios da região com a não realização (pelo SUS) de cirurgias, partos, internamentos clínicos, internamentos pediátrico, exames de mamografia, densitometria, raio X, exames bioquímicos entre outros.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 9h00. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário