domingo, janeiro 14, 2018

Em rede social Rodrigo Novaes destaca entrevista concedida a Web Rádio Petrolândia


Na página de seu facebook o deputado Rodrigo Novaes destacou visita neste sábado (13) as cidades de Petrolândia, Serra Talhada, Parnamirim e Trindade. Íntegra abaixo

Pela manhã deste sábado (13) fomos participar de entrevista com Assis Ramalho (Web Rádio Petrolândia) falar sobre nossas ações no município em 2017.

Ao lado de amigos vereadores e Fabiano Marques, levamos nossa mensagem de otimismo em relação ao futuro do município de Petrolândia.



Pela tarde estivemos ao Serra Talhada participando de confraternização na casa do amigo Faeca, ao lado de vereadores, lideranças políticas e do amigo prefeito Luciano Duque.

Oportunidade também de planejaremos ações e programarmos a aquisição das 3 ambulâncias que serão adquiridas através de emenda parlamentar nossa.

Ainda ontem, em continuidade à postagem anterior, fui a Parnamirim, também participar de entrevista e reuniões com populares e lideranças políticas.

Falamos sobre emenda no valor de 180 mil reais de 2017 alocada para calçamento, sobre programa de perfuração de poços, implantação de internet 3G, redução da taxa de saneamento da Compesa, sistemas simplificados de abastecimento, adutora da Quixaba e Barro no valor de 1.9 milhões.
Tudo com o apoio e determinação do governador Paulo Câmara e dedicação do prefeito Tacio Pontes.
Agradeço o apoio dos amigos de Parnamirim, a confiança, a parceira e carinho de sempre.


À noite estive em Trindade, com o amigo Rennê e o vereador Zé capacete. Fui levar meu abraço a Zé, que estava completando aniversário, e aproveitamos e atualizamos nossa agenda de trabalho.

Tratamos também sobre a ambulância que coloquei para o município, através de emenda parlamentar, e falamos sobre a execução de horas máquinas e perfuração de poços. Em muito breve teremos ações importantes para o município.

Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário