segunda-feira, junho 05, 2017

São João de Afogados da Ingazeira tem Elba Ramalho, Maciel Melo, Flor de Mandacaru e muito mais


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, anunciou na manhã desta segunda (05), com quase um mês de antecedência, a programação da décima terceira Expoagro.

Henrique & Juliano, Elba Ramalho, Os Nonatos, Ciel Rodrigues, Flor de Mandacaru, Maciel Melo e Cavaleiros do Forró são algumas das atrações desta programação que já é, seguramente, uma das mais elogiadas pela população.

Os artistas afogadenses também foram contemplados e se apresentarão no dia primeiro de Julho, com o Coletivo de Artistas Afogadenses, reunindo diversos talentos locais. No dia 28, a exposição contará, pela primeira vez, com uma atração gospel, reivindicação já antiga. A atração será fechada esta semana, através do diálogo da Prefeitura com o segmento. Todos os shows começam às 21h. 

Confira a programação completa:

28 de Junho
Atração Gospel

29 de Junho
Forró do Muído
Elba Ramalho
Ciel Rodrigues

30 de Junho
Daniel Bueno
Maciel Melo
Henrique & Juliano
Cavaleiros do Forró

01 de Julho
Coletivo de Artistas Afogadenses
Os Nonatos
Flor de Mandacaru
Amigos Sertanejos

Expoagro Solidária - Por iniciativa do Prefeito José Patriota, essa edição terá um caráter humanitário, recolhendo donativos para os atingidos pelas enchentes na mata sul e agreste, mas também a população carente de Afogados. A entrada para o dia 30 de Junho, e apenas para esse dia, está condicionada a doação de um quilo de alimento não perecível. A Prefeitura irá divulgar em breve os locais de troca para que a população possa se antecipar. Quem vier de fora, no dia em questão, a Prefeitura irá divulgar o local onde poderá ser feita a troca. "Nos esforçamos para, dentro das nossas limitações, fazer uma grande festa. E acho que conseguimos o intento, tendo em vista os comentários da população nas rádios e redes sociais, de forma esmagadora agradecendo e elogiando o evento. E este ano juntando a festa com a oportunidade de podermos ajudar nossos irmãos que tanto precisam, com a doação de donativos", destacou Patriota.

O anúncio aconteceu na secretaria de educação, e contou com as presenças do vice-prefeito, Alessandro Palmeira; Secretário de Cultura, Edygar Santos; Presidente do CDL, Glauco Queiroz; Vereadores Igor Mariano, Daniel Valadares, Sargento Argemiro, Raimundo Lima, Wellington Jk e Franklin Nazário.

Agropecuária - a Expoagro é uma das mais importantes feiras da caprinovinocultura do Nordeste, envolvendo expositores de caprinos e ovinos das raças Saanen, Boer, Santa Inês, Dorper, Toggenburg e Anglo-Nubiano. Este ano serão distribuídos 40 mil Reais em premiações.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário