domingo, junho 25, 2017

Petrolândia: Fabiano Marques fala sobre apoio à reeleição de Zeca Cavalcanti e diz ter hoje quase 50% de intenção de votos no município

é "É a primeira vez na história de Petrolândia que um grupo perde uma eleição, mas continua firme e forte'', afirma Fabiano (Foto: Lúcia Xavier)

No próximo ano os eleitores voltarão às urnas para eleger presidente, governadores, senador e deputados. Em Petrolândia, o grupo político liderado por Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD), tende a repetir o apoio à reeleição do deputado federal federal Zeca Cavalcanti (PTB), como em 2014. A afirmação foi feita por Fabiano à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, em recente passagem do deputado por Petrolândia, que veio à cidade prestigiar o Arraiá dos Amigos, no Projeto Apolônio Sales.

Fabiano adiantou que falta acertar pequenos detalhes, antes que possa anunciar oficialmente o apoio do grupo à reeleição de Zeca Cavalcanti em 2018.

''Eu posso afirmar que estou com Zeca, mas ainda temos de ter uma conversa com o nosso grupo político. Nosso grupo é um grupo que a vantagem dele é ser um grupo democrático. Zeca ainda vai ter uma conversa com Rogério Novaes, que hoje divide com a gente a liderança do grupo. Rogério tem uma liderança grande na zona rural do nosso município e a gente quer, junto com ele, dar uma continuidade ao nosso projeto político que é fazer uma Petrolândia mais justa para todos", afirmou Fabiano.

O ex-vereador apontou ações realizadas por Zeca Cavalcante em Petrolândia

''Ele conseguiu [para o município de Petrolândia] quatro poços, no valor de R$ 100 mil, cada um, para as agrovilas do nosso município. Uma retroescavadeira que era para ser entregue hoje (17), mas, infelizmente, por conta da burocracia da Codevasf, vamos deixar para um outro momento, de uma nova vinda de Zeca a Petrolândia, para fazer a entrega, que é para reforçar a agricultura do nosso município, ajudar os agricultores que hoje têm aquela carência de abrir um canal, ou estruturar sua roça. Então eu tenho que dizer a você: só tenho a agradecer ao deputado Zeca, por que ele tem sido presente, e trouxe ações para o nosso município. E aí, Assis, eu vou lhe devolver a pergunta: me mostre qual outro deputado que trouxe ação aqui para o nosso município?'', indagou.

Fabiano diz que o seu grupo político é o único na história de Petrolândia que perdeu uma eleição e continuou unido, e diz que tem em mãos pesquisa que afirma ter ele quase 50% de intenções de votos no município.

''Você vê que a gente perdeu uma eleição por diferença de 50 votos e que hoje tenho pesquisa em mãos, que afirma que a gente tem quase 50% dos votos, e isso eu posso enfatizar. Então, a gente fica feliz com isso, porque perdemos uma eleição, mas estamos mantendo os nossos trabalhos, buscando melhorias para o nosso município. Posso dizer que é a primeira vez na história de Petrolândia que um grupo perde uma eleição, mas continua firme e forte'', finalizou Fabiano.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário