domingo, junho 25, 2017

Bairro do Apipucos, em Recife, tem 8º Arrastapé Paroquial​ no próximo sábado (1º)

Banda Coquetel é uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)

A oitava edição da festa junina da Paróquia Nossa Senhora das Dores – ​"8º Arrastapé Paroquial​"​ será no dia 1º de julho, às 21h, em Apipucos, na zona norte do Recife. O evento é aberto para o público em geral com apresentações das atrações: Banda Alphastral, Artimania do Forró e Banda Coquetel Light, além das barracas de alimentação e bebidas. Para a criançada haverá cama elástica e brinquedoteca. 

As pastorais e os movimentos da Paróquia estão encarregados da organização, sob a coordenação do Padre José Severino. Será um momento de confraternização e encontro com os amigos e parentes, acompanhado de boa comida e música típica. 

Os ingressos estão à venda na Igreja Matriz em Apipucos e nas capelas das comunidades ​ (Sítio dos Pintos, Córrego da Fortuna, Sítio São Brás, Eurico Chaves, Vila São João, Alto do Mandú e Vila Esperança)​ , no valor de R$ 10,00 (ingresso individual) e R$ 60,00 (mesa). Toda a renda da festa será revertida para as obras do Salão Paroquial. Maiores informações: (81) 3268-5716.

Serviço:
8º Arrastapé Paroquial
Data: 01/07/2017
Hora: Às 21h
Local: Associação dos Funcionários da FUNDAJ (Rua Dois Irmãos, 92 – Apipucos, Recife – PE).

José Severino/Casc

Nenhum comentário:

Postar um comentário