quinta-feira, junho 29, 2017

Em reunião com representantes do MAPA da CODEVASF, Mychel Ferraz ratifica compromisso e apoio aos pequenos produtores dos perímetros irrigados de Itaparica



Reafirmando o compromisso com o apoio a produção agropecuária, estiveram reunidos na manhã de ontem (28/06/2017) os representantes do MAPA, da CODEVASF e da empresa Plena. Na oportunidade foram apresentados os primeiros resultados do Diagnóstico dos Perímetros Públicos de Irrigação do Sistema Itaparica em Pernambuco.

Ao tempo em que foram discutidos e encaminhados os termos para o novo Plano de Trabalho com vigência a partir do ano de 2017/18. Dessa forma, o MAPA, por meio de sua Coordenação Geral de Produção Sustentável, representado pelo seu titular Mychel Ferraz, sertanejo descendente de reassentados da Barragem de Itaparica, ratifica o compromisso e o apoio aos pequenos produtores dos perímetros de irrigação, por acreditar que é imprescindível à capacitação e a assistência direta aos reassentados, responsáveis pela produção de grande parte dos alimentos de abastecem nossas  mesas, e, proporcionam o desenvolvimento, emprego e renda no sertão pernambucano.


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário